Se você vê a alface no jardim, então tal sonho promete momentos felizes de sua vida. Talvez você será capaz de desfrutar da tranquilidade e aspectos vitais da vida. Quando você está plantando a alface em um sonho, então isso significa que você será a causa de suas doenças. Se você comprou o alface n um sonho, então isso significa que você vai sofrer as desilusões, as coisas que você está fazendo. Se você comeu alface, então tal sonho avisa do comportamento desonesto do outro significativo.
Sonhar com horta de alface
(3 significados de sonhar com horta de alface)O sonho sobre alface simboliza as escolhas que você sente não são sérias ou não vai incomodar ninguém. Questões que não se sente são importantes o suficiente para importar ou causar conflito. Situações ou escolhas que presume que seja agradáveis a todos. Não se sente que você precisa de permissão ou necessidade de alguém perguntar o que eles pensam. Negativamente, a alface pode ser um sinal de que você está muito confiante de que um problema não é sensível a outra pessoa. Suposições de cegas.
O sonho sobre jardinagem trabalho simboliza sua preocupação ou sensibilidade sobre algo positivo em sua vida que ser notada como impecável. Não querendo ver nada de errado com algo lindo ou maravilhoso que está acontecendo. Também pode ser a representação de sua manutenção e polimento de alguma área de sua vida. O sonho de plantar um jardim de flor simboliza uma preocupação ou sensibilidade sobre alguma área de sua vida ser notada em uma luz positiva. Querendo a admiração, respeito, louvor ou aprovação. Cultivando uma boa reputação. O sonho de plantar um jardim vegetal simboliza situações de vida onde preparações ou ações estão sendo feitas para sustentá-lo para o longo prazo. Se retirar as ervas daninhas da Horta pode refletir manutenção e polimento de alguma área importante de sua vida que você tem negligenciado por um tempo. Exemplo: Um homem sonhado em ver uma horta recém plantada com plantas de bebê. Na vida real, ele descobriu uma nova forma de ganhar a vida depois de perder tudo o que tinha.